Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

17/11/2011

Sindiagua convoca assembleia geral dos trabalhadores da Cogerh para discutir nova proposta da empresa

A diretoria do Sindiagua está convocando os trabalhadores da Cogerh para mais uma assembléia geral da categoria que vai discutir e deliberar sobre a nova proposta de acordo coletivo que a empresa apresentou durante a última reunião de negociações da campanha salarial de 2011. A assembleia será realizada na sede da Cogerh, no dia 21 de novembro, às 9h, em primeira convocação, e às 9:30h, em segunda convocação.
No dia 19 de outubro, Sindiagua e Cogerh voltaram a se reunir para mais uma rodada de negociação, após a categoria ter rejeitado nove pontos da proposta apresentada pela companhia. Um novo texto para as cláusulas rejeitadas foi discutido na reunião e o Conselho Administrativo da Cogerh já apreciou a nova proposta de acordo.
Durante a assembléia geral, os trabalhadores deliberarão sobre os rumos da campanha salarial. O edital de convocação da assembleia pode ser lido neste informativo. O Sindiagua pede a participação dos trabalhadores neste momento importante de definição da campanha salarial.

 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br