17/11/2011

Sindiagua convoca assembleia geral dos trabalhadores da Cogerh para discutir nova proposta da empresa

A diretoria do Sindiagua está convocando os trabalhadores da Cogerh para mais uma assembléia geral da categoria que vai discutir e deliberar sobre a nova proposta de acordo coletivo que a empresa apresentou durante a última reunião de negociações da campanha salarial de 2011. A assembleia será realizada na sede da Cogerh, no dia 21 de novembro, às 9h, em primeira convocação, e às 9:30h, em segunda convocação.
No dia 19 de outubro, Sindiagua e Cogerh voltaram a se reunir para mais uma rodada de negociação, após a categoria ter rejeitado nove pontos da proposta apresentada pela companhia. Um novo texto para as cláusulas rejeitadas foi discutido na reunião e o Conselho Administrativo da Cogerh já apreciou a nova proposta de acordo.
Durante a assembléia geral, os trabalhadores deliberarão sobre os rumos da campanha salarial. O edital de convocação da assembleia pode ser lido neste informativo. O Sindiagua pede a participação dos trabalhadores neste momento importante de definição da campanha salarial.