20/12/2011

Sindiagua deseja um Feliz Natal e um ano novo repleto de novas conquistas

Natal é tempo de solidariedade e, independente de credos e crenças, essa época do ano o renascimento de uma nova etapa em nossas vidas. É com esse sentimento que a diretoria do Sindiagua agradece o apoio recebido pelos trabalhadores ao longo de 2011, reafirma as bandeiras da categoria e deseja a todos um Natal de paz e um ano novo repleto de saúde, alegria, novas realizações e fraternidade.
Que as experiências e conquistas de 2011 nos inspirem para que possamos, juntos, construir um 2012 com muito mais motivos para comemorar. Feliz Natal e toda a felicidade do mundo é o que deseja o Sindiagua a todos os trabalhadores e trabalhadoras do setor de saneamento. Boas festas!