14/02/2012

Atleta cageciana mantém rotina de conquistas

A funcionária da Cagece e atleta Rosangela Mendonça é conhecida no Estado pelos bons resultados alcançados em maratonas nacionais e internacionais. Há 17 anos, compete por todo o Brasil e no Exterior. Recentemente, conquistou a 3a colocação, em sua categoria, na Meia Maratona da Walt Disney World 2012, na Flórida, realizada no último dia 7 de Janeiro. No ranking geral, a atleta finalizou o percurso de 21km na 57ª colocação em um total de 12.322 competidoras. Na última São Silvestre, que Rosângela competiu como base de treino para a Meia Maratona da Walt Disney, a atleta garantiu o 8º lugar na sua categoria (45 a 49 anos) e ficou na 57ª colocação entre mais de 3 mil competidoras. O próximo objetivo da corredora é disputar a Meia Maratona de São Paulo, em março.