09/03/2012

Cageprev: estudo está sendo feito para incluir trabalhadores da Cogerh

Durante a reunião com o Sindiagua, o presidente da Cagece, Gotardo Gurgel, afirmou que está dando encaminhamento para incluir os trabalhadores da Cogerh na Cageprev. Segundo ele, os estudos estão sendo feitos para descobrir como se dará a adesão. A medida é uma reivindicação antiga dos trabalhadores da Cogerh através do Sindiagua e já foi cobrada durante negociações de campanhas salariais anteriores e em reuniões do sindicato com as duas companhias. “Será uma grande vitória da categoria e da diretoria do Sindiagua que não tem medido esforços para lutar por essa reivindicação. A diretoria do sindicato vai acompanhar o caso de perto a manterá a categoria informada. Sabemos da importância que isso tem para os empregados da Cogerh e continuaremos cobrando celeridade da Cagece”, destacou Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.