09/03/2012

Cagece elaborará novos convênios com SAAEs de Russas e Fortim

Durante reunião da MENP, realizada no dia 01/03, a Cagece afirmou que decidiu elaborar um novo convênio com os SAAEs das prefeituras de Russas e Fortim, a fim de evitar problemas nos pagamentos dos trabalhadores. Os contratos serão elaborados em comum acordo com as prefeituras. Os trabalhadores das duas cidades estavam com salários atrasados e ainda estão sem receber gratificações e reajustes devido a um questionamento da Cagece aos contratos atuais. O Sindiagua reivindicou a participação na elaboração dos novos convênios. A Cagece assumiu o compromisso de enviar os modelos de convênio até o final de abril.
A diretoria do sindicato voltou a cobrar o pagamento dos direitos conquistas pelos trabalhadores.