13/04/2012

Campanha salarial: Sindiagua convoca assembléia geral para discutir reivindicações dos trabalhadores da Cagece

O Sindiagua está convocando os trabalhadores da Cagece para participar da Assembléia Geral que irá discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano. A assembléia ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 16, na sede da entidade, na Rua Solon Pinheiro, 745. A Assembléia está marcada, em primeira convocação, para as 18h; em segunda convocação, às 18:30h. O edital de convocação foi publicado na última segunda-feira, em jornal da imprensa local.
“A participação da categoria é fundamental neste processo, porque a pauta de reivindicação irá balizar todas as negociações, uma vez que traduzirá os anseios dos empregados da Companhia”, destaca Jadson Sarto, presidente do Sindiagua. As discussões em torna da elaboração da Pauta de Reivindicação já começaram em reuniões de diretoria do Sindiagua e a partir de sugestões encaminhadas pelos trabalhadores por e-mail e pelas redes sociais.
Venha ao Sindicato na segunda-feira e dê sua contribuição na elaboração e aprovação da pauta de reivindicações. Participe!