10/11/2008

98 CANDIDATOS ESTÃO INSCRITOS A DELEGADOS AO VI CONTRAEC

Um total de 98 candidatos estão inscritos para delegado do VII Congresso dos Traba-lhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Contraec), que acon-tecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro na Fazenda Hotel Vale do Juá, em Guaiúba, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Na capital, a eleição para delegado será no período de 10 a 19 deste mês e no Interior de 10 a 21 também de novembro.

A eleição para delegado em Fortaleza utilizará urna de lona e a apuração dos votos ocorrerá na sede do Sindicato. A entidade também já enviou, via Correio, o material a ser usado nas eleições (cédulas) do Interior.

Conforme determina o estatuto do Sindicato, são delegados natos os membros da Diretoria Plena da entidade e o Conselho Fiscal. O VII Contraec debaterá temas como Privatização e Terceirização no Sa-neamento, Conjuntura política, econômica e social da atualidade e Metas para os próximos três anos.

INSCRITOS

Clique Aqui para ver a relação completa dos candidatos a delegados do interior e da capital.