14/08/2012

Eleições Sindiagua: o prazo para inscrição de chapas vai até o dia 17/08

A diretoria do Sindiagua informa que o prazo para as inscrições de chapas de Diretoria Plena e Conselho Fiscal para as eleições sindicais deste ano foi prorrogado para até às 18h do dia 17/08/2012. A mudança aconteceu em virtude do feriado desta quarta, dia 15 de agosto. A alteração do Edital de Convocação para as Eleições (com a informação da mudança de prazo) está sendo publicada em jornal impresso local nesta quarta.

Confira abaixo o texto:

ERRATA - EDITAL DE ELEIÇÕES SINDICAIS

Em virtude do feriado municipal em Fortaleza, dia 15 de agosto do corrente ano, o prazo para as inscrições de chapas de Diretoria Plena e Conselho Fiscal com final previsto anteriormente para o dia 16 de agosto, FICA PRORROGADO ATÉ ÀS 18h do dia 17/08/2012 (SEXTA FEIRA) se observando o período de 15 dias úteis para inscrições.

Fortaleza, 15 de agosto de 2012.
Jadson Sarto Angelo de Oliveira de Pontes Coordenador Geral