21/08/2012

Vitória da categoria! Horas-extras de Sobral serão pagas.

Depois de muita luta e persistência da atual direção do Sindiagua e da categoria, as horas-extras que estavam em atraso dos trabalhadores da Cagece de Sobral finalmente serão pagas. A empresa enviou comunicado ao Sindiagua informando que a direção da companhia autorizou o pagamento. A empresa, durante muito tempo, não pagou integralmente a horas trabalhadas nos finais de semana. A situação só começou a ser resolvida depois que o Sindiagua denunciou a irregularidade.
Boa parte da categoria já havia recebido o pagamento das horas-extras em atraso, porém os trabalhadores de Sobral ainda aguardavam uma solução para o impasse. “Foi uma vitória importante que demonstra como a capacidade de luta e resistência do Sindiagua e da categoria é fundamental para a proteção dos nossos direitos”, ressaltou Jadson Sarto, coordenador Geral do Sindiagua. Jadson lembra que este assunto sempre foi cobrado pela atual direção do Sindiagua em todas as reuniões com a Cagece e isso foi fundamental para que a conquista fosse possível.