Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

12/09/2012

Menp discute reivindicações da categoria

Confira abaixo um resumo de alguns dos principais pontos discutidos na última reunião da MENP, realizada no dia 6 de setembro.
Plano odontológico – Será feita licitação de um novo plano. Cagece informou já assinou prorrogação do contrato com a empresa que atualmente presta o serviço até a contratação de uma nova operadora. Sindiagua afirma que se a Cagece não conseguir, dentro deste novo prazo, realizar a licitação, o sindicato está disposto a assumir o plano, assim como faz com o plano de saúde.
Concurso público – Sindiagua cobrou mais uma vez celeridade e lembrou que o prazo de 20 dias dado pelo presidente da empresa (em reunião com o sindicato no dia 1º de agosto) para encaminhar o processo ao governo já foi descumprido. Sindiagua cobrou a divulgação das vagas por cargo. Cagece afirmou que esta informação seria dada após a conclusão do edital.
Revisão do PCR – Cagece informou que o processo se encontra tramitando na ASCAD. Será feita contratação da empresa que elaborou o plano atual por dispensa de licitação.
Promoção por tempo de serviço – Cagece se comprometeu a realizar a promoção dos trabalhadores do grupo 4. Sindiagua cobrou o pagamento retroativo a outubro passado. O processo está na DGE e a assessoria jurídica dará uma resposta ao sindicato até o dia 14.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br