17/09/2012

Eleições Sindiagua: é tempo de refletir e decidir. Confira todas as informações sobre o pleito.

As eleições do Sindiagua estão se aproximando. Será a oitava eleição da entidade desde sua fundação, em 1983. Trata-se de um momento importante porque é a oportunidade da categoria refletir e fortalecer sua relação com o sindicato. É momento de avaliar o que passou e pensar no futuro da entidade. Somente com a participação da categoria se consegue fortalecer a história de luta do Sindiagua, considerada uma das trajetórias de luta mais ricas do movimento sindical no Ceará. Uma história que tem contribuído para alcançar importantes conquistas a favor dos interesses individuais e coletivos dos trabalhadores e da população cearense. A luta contra a privatização da água e a favor da universalização do saneamento público ambiental são bandeiras históricas que se mantém vivas até hoje e que demonstram a vitalidade de um sindicato que está próximo de completar 30 anos.
Diante disso, é fundamental a sua participação nas eleições para a Diretoria Plena e Conselho Fiscal. O pleito acontecerá no período de 24 a 27 de setembro, em Fortaleza e nas cidades do interior. No mesmo período, será realizada também a eleição para delegado sindical, outro importante pleito que deverá contar com grande participação da categoria.
O trabalho da direção do Sindiagua é para que o pleito transcorra com absoluta tranquilidade e com grande participação da categoria. Esperamos que o processo eleitoral seja marcado pelo bom e saudável debate entre as duas chapas inscritas, com troca de idéias e propostas que possam contribuir, de fato, com a união e o fortalecimento da categoria e da entidade.
Exerça seu poder de decisão. Participe das eleições do Sindiagua e vamos juntos fortalecer nossa entidade. Somente com a mobilização dos trabalhadores conseguiremos avançar em nossas conquistas e em nossa história!

Abaixo publicamos todas as orientações para as eleições: os membros das duas chapas concorrentes, os candidatos a delegado sindical e  o aditamento com a localização das urnas. Participe da eleição e da vida do sindicato! Exerça seu poder de decisão!

CONFIRA OS MEMBROS DAS CHAPAS 1 E 2 CLICANDO AQUI

CONFIRA OS CANDIDATOS À DELEGADO SINDICAL CLICANDO AQUI