27/09/2012

Eleições Sindiagua: apuração será divulgada nas redes sociais do sindicato em tempo real

A direção do Sindiagua informa que, ao longo do dia de amanhã (28/09), serão divulgadas informações sobre o andamento da apuração dos votos da eleição do Sindiagua pelo Twitter e Facebook da entidade.
A iniciativa é inédita na história do Sindiagua e tem o objetivo dar a oportunidade de os associados da capital e do interior acompanharem a apuração da eleição para diretoria da entidade.

Para acessar o facebook do Sindiagua basta ir à página www.facebook.com e procurar o perfil Comunicação Sindiagua.

Para acessar o twitter do Sindiagua basta ir à página www.twitter.com e procurar o perfil sindiagua_ce

Quem preferir, pode clicar nos links das redes sociais que estão disponíveis na parte inferior da página inicial do nosso site.