28/09/2012

Chapa 1 vence as eleições para diretoria do Sindiagua

A Chapa 1 venceu as eleições para a diretoria do Sindiagua. Do total de 1.150 votos válidos, a chapa 1 foi eleita com 810  votos (70,43%)  contra 340 (29,57%) da Chapa 2. A apuração foi realizada nesta sexta (28/09), na sede do sindicato. Segundo Jadson Sarto, coordenador geral da entidade reeleito, a vitória por ampla maioria demonstra que a categoria aprova a forma como o Sindiagua vem sendo conduzido atualmente, atuando com compromisso, experiência e competência em defesa dos trabalhadores e da universalização do saneamento público. “Temos reivindicado constantemente o concurso público, sempre denunciamos o descaso do Governo do Estado com o saneamento, obtivemos importantes conquistas sociais - por exemplo, o plano de saúde gratuito e de qualidade - e continuamos firmes na luta contra a privatização. Isso é um reconhecimento do nosso trabalho”, ressaltou Jadson.
O coordenador da entidade avaliou positivamente o pleito. “A categoria merece os parabéns pela ampla participação nas eleições e, nós, da Chapa 1, agradecemos a confiança depositada. Isso só aumenta nossa responsabilidade e nos motiva a continuarmos lutando em favor da categoria”, concluiu.
Conselho fiscal -  A chapa 1 também foi vencedora na eleição para conselho fiscal, recebendo 675 votos (67,37%) contra 327 (32,63%) da chapa 2.
Delegado - A apuração dos votos para delegados sindicais será realizada na próxima terça-feira (02/10).
Em breve o Sindiagua publicará um boletim com mais detalhes da votação.

Clicando aqui, você tem aceso ao texto completo da ata da apuração, com o rsultado por urnas e locais de trabalho.