19/11/2012

PLR comprometida por falha de gestores

Novamente o valor da PLR dos trabalhadores não terá a chance de atingir o percentual máximo de 110%. O motivo, mais uma vez, é o descaso de alguns gestores de unidades da Cagece. Conforme prevê o Acordo Coletivo, o gerenciamento de resultados é um dos indicadores para base de cálculo do pagamento da PLR. Mensalmente, este indicador deve ser alimentado por cada gestor das unidades da Cagece. Porém, entre os meses de janeiro e setembro deste ano, pelo menos três gerências (entre elas a Projur) deixaram de atualizar as informações referentes ao indicador.
A diretoria do Sindiagua repudia a falta de comprometimento destes gestores com a Empresa, com o ACT e com os trabalhadores que estão sendo prejudicados pelo descaso no repasse das informações ao sistema. Cobramos da diretoria da Cagece que responsabilize os gestores que não cumprem suas obrigações. Lembramos que em todas as campanhas salariais e em várias reuniões da MENP e com a direção da Cagece, o Sindiagua tem cobrado da empresa uma atitude mais firme para impedir que este tipo de atitude continue a se repetir na companhia.
Esperamos que nestes meses restantes os gestores repassem os dados relativos ao indicador gerenciamento de resultados. E conclamamos os trabalhadores a fiscalizarem seus gestores.