04/12/2012

APOSENTADORIAS: trabalhadores que aderiram ao PRSP podem permanecer na empresa

Durante a reunião com o presidente da Cagece, realizada no dia 29/11, o Sindiagua questionou como ficaria a situação dos cerca de 100 trabalhadores que aderiram ao PRSP, já que em dezembro se encerraria o prazo para desligamento deles da empresa. A Cagece afirmou que aqueles funcionários que desistissem de se desligar da empresa, poderiam permanecer na companhia, porém, neste caso, não teriam direito a receber os benefícios do plano. Segundo a companhia, nenhum trabalhador que aderiu ao PRSP será obrigado a sair da empresa.