04/12/2012

Reunião de Conselho de representantes e solenidade de posse de diretores e delegados sindicais será no dia 7

A direção do Sindiagua promoverá, no próximo dia 7 de dezembro, às 19h, no clube B25 (Av. Borges de Melo, 201) encontro de confraternização de final de ano com os trabalhadores e colaboradores. Na ocasião, os membros da nova diretoria e conselho fiscal do Sindiagua e os novos delegados sindicais eleitos tomarão posse em solenidade oficial. O Sindiagua convida os trabalhadores e colaboradores para participarem deste momento importante. A presença todos é muito fundamental. A entrada no evento será com a apresentação de crachá.
A reunião do Conselho de Representantes será no mesmo dia, na sede do sindicato, às 8:30h.