Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

21/12/2012

Confraternização de final de ano reúne trabalhadores, lideranças sindicais, novos diretores e delegados.

Trabalhadores e trabalhadoras da área do saneamento de reuniram em evento festivo organizado pela direção do Sindiagua, no último dia 7 de dezembro, no clube B25 em Fortaleza. Além de promover uma confraternização de final de ano entre os trabalhadores, o encontro serviu para anunciar a posse dos membros da nova diretoria e conselho fiscal do Sindiagua, além dos novos delegados sindicais. O evento contou com ampla participação da categoria. A nova diretoria foi eleita em setembro com mais de 70% dos votos dos trabalhadores associados ao Sindiagua.
Colaboradores, aposentados e lideranças políticas e sindicais também participaram do evento. Apresentações de atrações musicais animaram a noite.
Em seu pronunciamento, Jadson Sarto, presidente reeleito do Sindiagua, reafirmou o compromisso da entidade com a categoria e com a universalização do saneamento. Jadson criticou o Governo do Estado que, segundo ele, trata com descaso o saneamento público. Para ele, os trabalhadores e a sociedade precisam estar alertas diante da crise de opinião pública vivida pela Cagece, motivada pelas inúmeras notícias de falta d'água na capital e no interior e pelas denúncias de corrupção “Já vimos em um passado recente a Cagece ser sucateada para depois tentarem justificar sua privatização. Isso não podemos aceitar, pois a história de luta do Sindiagua é reconhecida em todo o Estado por termos impedido que a companhia caísse nas mãos de grupos privados. A ameaça da privatização ainda existe e precisamos estar alertas”, lembrou Jadson.
“Se a Cagece está mal, não é por culpa dos trabalhadores e sim pelo descaso do Governo do Estado que não priorizou o saneamento. Vamos continuar lutando contra a privatização, defendendo investimentos em saneamento e perseguindo a realização do concurso público, não apenas na Cagece, mas também na Cogerh, na SAEEC e nos SAAEs”, concluiu Jadson.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br