21/12/2012

ATENÇÃO, TRABALHADORES QUE ADERIRAM AO PRSP...

Os trabalhadores que aderiram ao Programa de Reconhecimento por Serviços Prestados (PRSP) não são obrigados a se desligar da Cagece. A informação foi repassada pela diretoria da empresa e pela Gapes, após cobrança do Sindiagua por esclarecimentos. Porém, neste caso, os trabalhadores que desejarem permanecer na empresa perderão os benefícios concedidos pelo PRSP.
Mas cabe uma pergunta: o trabalhador perdendo os benefícios do programa, deixarão de ser reconhecidos pelos serviços prestados?