16/01/2013

Artigo do presidente do Sindiagua no jornal O Povo é registrado pela Assembléia

O artigo “A Copa do Mundo e o risco de ficarmos sem o básico”, do coordenador geral do Sindiagua, Jadson Sarto, foi registrado nos anais da Assembléia Legislativa, após aprovação de requerimento de autoria da deputada Eliane Novais. No texto - que havia sido publicado no jornal O Povo, no dia 5 de novembro passado, a convite do próprio jornal - Jadson questiona a qualidade das políticas de saneamento básico executadas pelo Governo do Estado e cobra a realização do concurso público. O artigo pode ser conferido no site do Sindiagua, clicando aqui.