01/02/2013

Empresa investigada pelo Ministério Público poderá voltar a ser contratada pela Cagece?

A direção do Sindiagua recebeu informações de que a Allsan Engenharia participou da nova licitação que visa contratar empresa para fazer o serviço de leitura de hidrômetros e emissão de contas. A empresa está sendo investigada pelo Ministério Público de São Paulo, após denúncias de fraude em contrato com a Cagece que repercutiram na imprensa local e nacional. A denúncia resultou no afastamento de diretor da companhia. Segundo as informações que chegaram ao Sindiagua, a Allsan apresentou a proposta com o menor preço entre os concorrentes. A situação está sendo analisada.
A pergunta que fica no ar: será que o Governo do Estado e a nova direção da Cagece vão fechar os olhos e deixar que uma empresa que está sendo investigada por corrupção volte a ser contratada?