01/02/2013

Enquanto Cagece trava, SAAE de Iguatu lança concurso

Vitória dos trabalhadores de Iguatu. O SAAE do município lançou edital de concurso público. As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 4 e 23 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico www.funvapi.com.br. Profissionais de níveis fundamental, médio e superior poderão concorrer a uma das 38 vagas disponíveis.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. A validade do concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação, de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.