01/02/2013

Os desafios da nova diretoria da Cagece

Ver funcionários próprios assumindo cargos na direção da Cagece é motivo de satisfação para todos que defendem a valorização dos cagecianos. Porém, não adianta substituir indicações políticas por técnicos e funcionários de carreira se o Governo do Estado não tem com o saneamento público o mesmo nível de compromisso que tem com o Centro de Eventos, o Castelão, o Aquário, a festa do reveillon e o show de inauguração do Hospital de Sobral. Se houvesse o mesmo compromisso com o saneamento público, a Cagece poderia começar a sair da situação difícil que se encontra hoje. Independente de quem esteja à frente da Cagece, o Sindiagua vai cobrar uma gestão de qualidade, que valorize os trabalhadores.