07/02/2013

Após visita do Sindiagua a Ipu, SAAE paga salários atrasados

O secretário de comunicação do Sindiagua, Carlos Sá, e o advogado Rafael Markes, se reuniram no dia 24 de janeiro com os trabalhadores e o diretor do SAAE de Ipu. O objetivo foi buscar uma solução para o impasse no atraso do salário do mês de dezembro da categoria. Segundo a direção SAAE, a administração anterior não havia deixado recursos em caixa para efetuar os pagamentos. Na ocasião, a direção do SAAE se comprometeu em regularizar o pagamento. No dia 5 de fevereiro, os pagamentos de dezembro e janeiro foram efetuados.