Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

07/02/2013

Novo presidente da Cagece garante edital do concurso até 15 de fevereiro

Durante sua primeira reunião com a direção do Sindiagua, realizada no dia 01/02, o novo presidente da Cagece, André Facó, reafirmou que o edital do concurso público da Cagece será publicado até dia 15 de fevereiro e garantiu que desta vez não haverá mais atrasos. O presidente da companhia deu mais detalhes do edital e informou que o concurso será regionalizado, ou seja, o candidato vai escolher para qual cidade irá concorrer e, caso seja contratado, deverá trabalhar no município escolhido por pelo menos três anos.
Sobre a convocação do cadastro de reserva, André Facó confirmou a informação divulgada no boletim passado de que não há garantia de contratação de todos 945 aprovados até o final do Governo atual. Segundo ele, a contratação será feita conforme a demanda, sem prejudicar a sustentabilidade financeira da empresa.
A diretoria do Sindiagua lembra que a demanda por recursos humanos da Cagece é evidente, já que hoje a empresa possui mais de três mil, terceirizados, boa parte realizando atividades-fim da companhia. “Está claro que não falta demanda. Os 345 que serão contratados de imediato nem de longe suprem a necessidade de mão de obra, especialmente porque cerca de 100 trabalhadores se aposentaram nos últimos meses. Vamos lutar para que todos sejam convocados”, afirmou o presidente do Sindiagua, Jadson Sarto.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br