11/03/2013

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O IMPOSTO SINDICAL

O Sindiagua lembra os trabalhadores – bem como as empresas de saneamento - que, no mês de março, deverá ser descontado o imposto sindical anual dos associados, conforme instrução normativa/MTE número 01/2008. A contribuição de todos é fundamental para o fortalecimento do Sindiagua e das ações em favor da categoria. Aos funcionários da Cagece que exercem profissões com representação em outros sindicatos cuja contribuição sindical seja inferior à do Sindiagua, informamos: aqueles que descontarem o imposto sindical em favor do Sindiagua, a direção da entidade se compromete em devolver a diferença, quando a Cagece fizer o repasse do valor. A devolução será realizada quando for comprovada a diferença de valor do imposto sindical.