22/04/2013

Membro da diretoria do Sindiagua na coordenação geral do Fórum Cearense de Comitês de Bacias Hidrográficas

O companheiro Alcides Duarte, servidor do SAAE de Jucás e atual presidente do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe e suplente de coordenação regional do Sindiagua, foi eleito recentemente, em 1º de março, coordenador geral do Fórum Cearense de Comitês de Bacias Hidrográficas, representando todos os colegiados do Ceará no Estado e no colegiado coordenador do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas. No dia 26/05/2013, Alcides Duarte deverá viajar para Salvador-BA, para participar do II Pré-Encob, que será de 26 a 27/05, e nos dias 28 e 29/05/213, acontecerá o Encontro Gênero e Água também em Salvador-BA, promovido pelo Fórum Nacional de CBH.