25/04/2013

SAAE de Sobral contrata empresa para realizar concurso público

O SAAE de Sobral contratou, por meio de licitação, a empresa que será responsável pela realização do concurso público da autarquia. O edital completo com informações sobre prazos para inscrição e realização de provas deverá ser lançado até o final do mês de maio.
Ao todo, serão preenchidas 87 vagas para cargos de nível médio, fundamental completo e incompleto e seis vagas para nível superior. É mais uma importante vitória da categoria que está sendo concretizada, a partir da mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras do SAAE de Sobral e da direção do Sindiagua.