25/04/2013

Sindiagua assina termo de adesão ao Programa Trabalho Seguro

No dia 18/04, na Assembleia legislativa, foi aberta em sessão solene a I Semana Cearense de Prevenção de Acidentes de Trabalho, que acontece entre os dias 22 a 26 de abril em Fortaleza. A deputada Eliane Novais presidiu a solenidade que contou com a participação de entidades sindicais e órgãos públicos. O evento é uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho e integra o Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Pnpat).
Durante a solenidade foi assinado o termo de adesão de novas entidades ao Grupo de Trabalho Interinstitucional do Programa Nacional de Trabalho Seguro da 7° Região (Getrin7). O Sindiagua foi um dos signatários do Programa, cujo objetivo é contribuir para a diminuição do número de acidentes de trabalho registrados no Brasil nos últimos anos.