25/04/2013

Presidente Nacional da CTB visita Sindiagua

O Presidente da CTB Nacional, Wagner Gomes, veio à Fortaleza no dia 16/04 para participar da reunião da executiva estadual da Central. O objetivo foi debater os preparativos do 3º encontro estadual da CTB no Ceará, que terá caráter de 1º Congresso Estadual. O presidente do Sindiagua e da CTB-CE, Jadson Sarto, recebeu Wagner que fez uma visita ao Sindiagua, onde apresentou à diretoria da entidade informes sobre o crescimento da CTB em seus cinco anos de fundação.
Segundo ele, a central ainda tem muito potencial de crescimento e de filiação de novos sindicatos em vários estados, incluindo o Ceará. Segundo ele, a meta é aumentar a adesão de entidades sindicais, mantendo a unidade de luta. Ele considera que a Central vive um momento privilegiado no Ceará.