16/05/2013

Sindiagua convoca todos os trabalhadores da Cagece a participarem da campanha salarial 2013

Diante das dificuldades impostas pela Cagece até então nas negociações da campanha salarial de 2013, a direção do Sindiagua reforça a necessidade de toda a categoria participar das atividades de mobilização, inclusive da assembléia geral (ainda a ser marcada) que vai analisar a proposta da empresa.

Usar o material da campanha é fundamental, pois é uma forma de mostrar à direção da companhia que todos os trabalhadores estão em defesa de um Acordo Coletivo que traga avanços concretos à categoria.