28/06/2013

Sindiagua lança logo comemorativa alusiva aos 30 anos de luta da entidade

O Sindiagua começou a divulgar nos informativos e materiais de divulgação da entidade a logo comemorativa dos seus 30 anos de luta, completados em 2013. Esta é apenas uma ação das várias atividades que serão realizadas ao longo deste ano para celebrar a história de conquistas da entidade. Em breve divulgaremos uma agenda com as ações previstas, entre elas o lançamento de um livro sobre a trajetória do Sindiagua. Aguardem!