22/07/2013

Campanha salarial - Sindiagua aguarda formalização da proposta da Congerh para agendar Assembleia Geral da categoria

Após reunião de negociação da campanha salarial realizada no último dia 11/07 com a presidência da Cogerh, a direção do Sindiagua vai levar a proposta de acordo coletivo apresentada pela Companhia para ser avaliada em assembléia geral da categoria. O sindicato aguarda apenas o envio formal da proposta pela empresa para que a mesma possa ser distribuída entre os trabalhadores.
“Cobramos mais celeridade da companhia, pois pretendemos marcar a assembleia geral da categoria após a formalização da proposta pela empresa”, ressalta o coordenador geral do Sindiagua, Jadson Sarto.