Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

25/07/2013

Plano odontológico: Ministério Público do Trabalho realizará audiência

O Ministério Público do Trabalho entrou em contato com a direção da Sindiagua informando que vai convocar a Cagece e o Sindicato para realizar, nos próximos dias, uma audiência com objetivo de encontrar uma solução para a reivindicação da categoria relacionada ao plano odontológico.
Há três meses a Cagece vem descumprindo o Acordo Coletivo com a falta de oferta do plano. A contratação de uma nova operadora ainda não foi efetivada. Por conta disso, a direção do Sindiagua protocolou, no dia 15/07, junto à Procuradoria Regional do Trabalho (7ª Região), ofício solicitando a atuação do Ministério Público do Trabalho para fazer valer o cumprimento da cláusula do Acordo Coletivo.  A direção do Sindiagua tomou a iniciativa de fazer a denúncia ao Ministério Público do Trabalho após ter, reiteradas vezes, cobrado da Cagece uma solução para o problema.
O Sindiagua lembra que, em reunião com o presidente da Cagece, a entidade se prontificou a administrar o contrato com a operadora do plano odontológico, assim como já faz com o plano de saúde. “Com a participação do Sindiagua, há uma segurança maior de que não haverá mais descontinuidade na oferta do benefício”, ressalta Jadson Sarto, coordenador geral do Sindiagua.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br