09/08/2013

Sindiagua cobra participação efetiva na elaboração do novo PRSP

A direção da Cagece informou ao Sindiagua, durante a reunião da MENP realizada no dia 01/08, que na segunda quinzena de agosto receberá uma nova proposta do PRSP elaborada por uma comissão interna da Companhia. A direção do Sindicato lembrou na reunião que, no dia 23 de janeiro de 2012, protocolou um documento na Cagece com sugestões para compor o plano. A Companhia informou que não teve conhecimento do documento. Diante disso, o Sindiagua ficou de reencaminhar o ofício com o número do protocolo, apresentando novas sugestões.
A entidade cobra a participação efetiva do Sindicato na elaboração do PRSP, conforme prevê o Acordo Coletivo na sua cláusula 35a, que diz: ‘’A Cagece se compromete a receber e discutir sugestões do Sindiagua as quais serão submetidas à comissão que foi constituída para analisar o PRSP, apresentando o resultado dos trabalhos em até 90 dias após homologado o ACT 2013/2014"