26/09/2013

Direção do Sindiagua se reúne com 1ª turma de aprovados no concurso da Cagece

A direção do Sindiagua se reuniu, no último dia 23/09, como a primeira turma de aprovados no concurso público da Cagece, na sede da companhia.  Na ocasião, a direção do sindicato desejou boas vindas aos novos funcionários da empresa, fez um breve resumo do histórico de lutas e conquistas da entidade e tirou dúvidas sobre o acordo coletivo, especialmente sobre o plano de saúde que hoje é totalmente gratuito para a categoria.
Jadson Sarto, coordenador geral do Sindiagua, lembrou que o concurso público da Cagece foi fruto da luta do Sindicato e dos cagecianos e destacou a importância da união e participação dos trabalhadores para avançar nas conquistas da categoria. Jadson afirmou que o Sindiagua tem cobrado da Cagece a convocação dos demais aprovados com o objetivo de preencher pelo menos as 945 vagas prometidas pelo Governo do Estado em 2012. Vários aprovados manifestaram interesse em se sindicalizar após a reunião.