10/10/2013

Plano odontológico de volta

Durante reunião da Mesa de Negociação Permanente, a Cagece informou que o contrato com a empresa operadora do Plano Odontológico já está em vigor, desde o dia 01/10. A volta do benefício é uma vitória da categoria. Os trabalhadores da Companhia estavam descobertos no atendimento odontológico há  três meses, num claro descumprimento do ACT. A situação levou o Sindiagua a acionar a Procuradoria Regional do Trabalho (7ª Região) / Ministério Público do Trabalho.