27/02/2014

Concurso público: direção do Sindiagua se reúne com quarta turma de aprovados da Cagece

A direção do Sindiagua se reuniu nesta quinta (27/03) com a quarta turma de concursados que foi convocada pela Cagece. O encontro aconteceu na sede da empresa, durante treinamento da Companhia.
Na ocasião, o coordenador do Sindiagua, Jadson Sarto, parabenizou os aprovados que foram contratados e lembrou que o concurso público foi resultado da luta da direção do sindicato e dos trabalhadores. “Todos estão aqui na Cagece hoje por mérito e esforço próprio. É para a empresa e para a política de saneamento do Estado ter novos trabalhadores”, ressaltou Jadson.
Dúvidas sobre o acordo coletivo foram tiradas pelos diretores do sindicato presentes, entre eles Antônio de Oliveira e Ana Lúcia. Jadson reforçou que o Sindiagua está lutando para que os aprovados que estão no cadastro de reserva também sejam convocados. “A Cgaece precisa aumentar seu quadro funcional e isso foi um compromisso do Governo do Estado que vamos cobrar”, alertou.