27/02/2014

Pagamento da PLR será antecipado na Cagece

A Cagece atendeu à reivindicação da direção do Sindiagua e vai antecipar o pagamento da PLR para o dia 28 de fevereiro. A antecipação é um desejo comum dos trabalhadores que, todo início de ano, têm gastos financeiros altos com matrícula e material escolar, IPVA e IPTU.  O pagamento antecipado da PLR representa também a possibilidade de o trabalhador passar o período momino sem apertos financeiros.
O percentual do benefício ficou em 102,01%. A direção do Sindiagua lamenta novamente que a não alimentação correta do Sistema de Gerenciamento de Resultados (SGR) tenha impedido que o pagamento da PLR não chegue ao percentual máximo de 110%. O sindicato novamente cobra que a Cagece responsabilize as gerências que causaram prejuízos à categoria por não alimentarem o SGR dentro do prazo.
“Este é o quarto ano consecutivo em que ocorre a antecipação do pagamento da PLR para fevereiro, a pedido do sindicato. É uma iniciativa importante para a categoria, por isso mais uma vez fomos atrás desta reivindicação“, ressaltou Jadson Sarto, coordenador geral do Sindiagua.