11/04/2014

Com concursados nomeados, campanha salarial tem início no SAAE de Sobral

Sessenta e três novos empregados do SAAE de Sobral foram nomeados pela direção da autarquia. A nomeação era uma cobrança do Sindiagua e acontece no momento em que a campanha salarial da categoria se inicia. A pauta de reivindicações foi aprovada e protocolada na sede do SAAE. A direção do Sindiagua cobra a convocação do restante dos aprovados no concurso e o início das negociações da campanha salarial. A entidade convida todos os(as) trabalhadores(as), veteranos e novatos, a participarem da campanha.