11/04/2014

Concursados da Cogerh são convocados

Vinte e quatro aprovados no concurso da Cogerh assumiram suas funções no dia 1o de abril. O concurso, embora com uma quantidade de vagas pequena (30), foi uma conquista da direção do Sindiagua e da categoria. Os novos empregados da Cogerh já se reuniram com a direção do Sindiagua em reunião na sede da companhia e conheceram um pouco do acordo coletivo da categoria e da história de 30 anos de lutas do sindicato.
Os recém-contratados vão trabalhar na capital e no interior.