11/04/2014

Campanha salarial: trabalhadores da Cagece podem enviar sugestões para a pauta de reivindicações

A direção do Sindiagua está concluindo as visitas às unidades de trabalho da Cagece da capital e do interior que têm o objetivo de ouvir as demandas da categoria e coletar sugestões para serem incluídas na pauta de reivindicações da campanha salarial de 2014. Em breve será lançado edital da assembléia de discussão da pauta.
Os(as) trabalhadores(as) que se interessarem, podem apresentar as suas sugestões pelo endereço de e-mail do sindicato  (sindiagua@sindiagua.org.br), por fax (85 3254.4097) ou na sede da entidade (Rua Solon Pinheiro, 745). Também é possível entregar as propostas diretamente aos representantes sindicais. A participação de todos é fundamental.