15/04/2014

Sindiagua convoca trabalhadores da Cagece para assembleia geral da campanha salarial

O Sindiagua está convocando os trabalhadores e trabalhadoras da Cagece para participar da Assembléia Geral que irá discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial deste ano. A assembléia ocorrerá no dia 25 de abril, na sede da entidade, na Rua Solon Pinheiro, 745. A Assembléia está marcada, em primeira convocação, para as 18h; em segunda convocação, às 18:30h. O edital de convocação foi publicado em jornal da imprensa local.
“Mais uma vez a participação da categoria é fundamental, porque a pauta de reivindicação irá nortear todas as negociações, uma vez que representa os anseios dos empregados da Companhia”, destaca Jadson Sarto, presidente do Sindiagua. As discussões em tornO da elaboração da Pauta de Reivindicação já começaram em reuniões de diretoria do Sindiagua e a partir de sugestões encaminhadas pelos trabalhadores por e-mail e pelas redes sociais. Participe da Assembleia e dê sua contribuição na elaboração e aprovação da pauta de reivindicações.