02/05/2014

1o de Maio: parabéns trabalhadores(as)!

Nenhuma conquista é possível sem o trabalho. Nenhuma transformação social é possível sem luta. São os trabalhadores(as), através da união e da participação política, os grandes responsáveis pela movimentação da nossa economia, pelas conquistas dos nossos direitos e pelas grandes transformações do nosso País. Por isso, no mês em que comemoramos o Dia do Trabalho, parabenizamos todos os trabalhadores e trabalhadoras e reafirmamos nossa luta e compromisso em defesa da categoria e das bandeiras sindicais.

A imagem acima é uma reprodução do quadro "Operários", de Tarsila do Amaral.