03/10/2014

Novos aprovados no concurso público da Cagece são convocados

A luta pela convocação dos aprovados no concurso público da Cagece tem surtido efeito. Nos últimos dois meses - após a audiência pública realizada no dia 18/06, na Assembleia Legislativa do Ceará, por solicitação do então presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, em conjunto com o mandato da deputada estadual Eliane Novais – foram convocados mais 88 nomes do cadastro de reserva. Deste número, dois integram a comissão do cadastro de reserva criada em conjunto com o Sindiagua para mobilizar os aprovados e pressionar a Cagece pela convocação.
A direção do Sindiagua deseja boas-vindas aos novos cagecianos e se coloca à disposição para quaisquer dúvidas relacionada aos direitos e benefícios previstos no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT)