03/10/2014

Trabalhadores do SAAE de Sobral conquistam reajuste salarial de 8%

A campanha salarial dos trabalhadores do SAAE de Sobral foi concluída. A categoria obteve, entre outras conquistas, um reajuste de 8% no salário e no vale alimentação O projeto de lei que garante o reajuste já foi votado na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito. Os trabalhadores vão receber os valores retroativos a maio no final do mês de setembro.
A categoria cobra agora a licitação da empresa responsável pelo plano odontológico.