20/10/2014

Inscrições para o IX Contraec se encerram dia 22/10

Os interessados em participar do IX Congresso dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Contraec) tem até o dia 22/10, às 18h, para se inscrever como candidato a delegado. O evento, considerado o fórum máximo deliberativo da categoria, será realizado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, reunindo delegados associados de todo o Estado.
As inscrições do congresso podem ser feitas pessoalmente na sede do Sindicato, por telefone (85 3254.4097), por e-mail (sindiagua@sindiagua.org.br) ou com representantes do Sindiagua nos locais de trabalho. As eleições dos delegados acontecerão entre 3 e 7 de novembro. Na tabela abaixo é possível ver o número de vagas.
O estatuto do Sindiagua prevê que os delegados do congresso da categoria têm direito a voz e voto, são eleitos na proporção de um para cada 25 ou na fração igual ou superior a 12, sendo delegados natos, os membros da Diretoria Plena da entidade e o Conselho Fiscal.
Em breve, a direção do Sindiagua informará detalhes sobre os locais de votação.