28/10/2014

Dia do Servidor Público

Todo cidadão tem direito a educação, a saúde, moradia, lazer, segurança, previdência, saneamento... A garantia de todos esses e outros direitos passa pela valorização dos servidores públicos. Por isso, no dia de hoje, manifestamos nossa homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras da administração pública que exercem papel fundamental para o desenvolvimento econômico e social do País e do nosso Estado. O dia 28 de outubro é uma data para reafirmar nossa luta em defesa dos servidores e do serviço público de qualidade acessível a todos.

Sindiagua