01/12/2014

Sindiagua realiza IX Contraec nos dias 3, 4 e 5 de dezembro

A direção do Sindiagua realiza nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro a nona edição do Congresso dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (o Contraec). O Contraec é considerado o fórum máximo deliberativo da categoria, quando são definidos os rumos da atuação sindical pelos próximos três anos. Participam dele trabalhadores da área de saneamento eleitos delegados de todo o Estado.
Este ano, o IX Contraec vai debater o tema central “Fortalecer o saneamento público é cuidar das pessoas”. Serão abordados assuntos como o trabalho decente, a convivência com o semiárido e os investimentos no acesso ao saneamento público ambiental.
O evento acontece no Centro de Treinamento Acrópole, em Maranguape (R. Joao de Deus Paula, s/n Maranguape). A abertura será às 18h do dia 3/12.

Informações: 3254.4097

Mapa para chegar ao Centro de Treinamento Acrópole: