22/12/2014

Feliz Natal e um ano novo de muitas felicidades!

Natal é tempo de partilha, de solidariedade, de generosidade. Que esse espírito contagie a todos para que possamos seguir na luta por um modelo de desenvolvimento que preserve o meio ambiente e promova a justiça social e o bem estar de todos. A direção do Sindiagua deseja a todos um Natal de luz e um ano novo de muita paz, saúde e novas conquistas.

Que 2015 seja de união e vitórias em favor da categoria, do meio ambiente e do saneamento.