29/01/2015

Sindiagua dá continuidade à campanha para economizar água

Preocupado com a seca que assola nosso Estado há mais de três anos, o Sindiagua, desde o início de 2014, realiza uma campanha de uso consciente da água, por meio das redes sociais e de material gráfico educativo distribuído em escolas, terminais de ônibus, feiras livres e condomínios residenciais. A campanha – que foi divulgada em veículos de comunicação e audiências públicas na Câmara Municipal de Fortaleza e na Assembleia Legislativa do Ceará - tem contado com amplo apoio da categoria do saneamento em nosso Estado e, por isso, está tendo continuidade em 2015.
Cartazes, cartilhas estão sendo novamente distribuídas e as redes sociais do Sindicato estão reforçando a divulgação das dicas sobre economia de água. Veículos de comunicação locais também estão recebendo e divulgando a iniciativa.
Confira abaixo dicas de como cada um pode fazer sua parte para ajudar a preservar nossa água.